sábado, 7 de novembro de 2009

...

Ontem estava na casa da minha mãe,qdo ela chegou com o convite de Chá de Bebê da minha cunhada...Achei muito fofo,pena que estou na revolta dos eletrônicos aqui em casa e minha câmera,meu scanner,etc estão com problema...+ achei um super parecido na web para compartilhar com vcs...


O meu mais novo sobrinho vai se chamar "Lukas"...
Então...Junto com o convite veio milhões de idéias de "Faça vc mesmo"para o presente...Ontem comprei os acessórios para confecção...Tenho planos de começar hoje mesmo!Minha irmã casada há quase 4 anos vem me enrolando para me dar um sobrinho...da parte do meu marido já sou até tia avó...+ da minha única irmã...estamos esperando em Deus e fazendo planos para quando chegar o grande dia...Flor!Olha só que eu achei!!!!!!






Idéia de convites de "Chá de Bebê"Disponíveis no Google rs



Esse não é muito bonito + muito criativo





Olha esse com o nome da minha futura suposta sobrinha...
Lindo!

Falando em convites...acontecimentos importantes...Vcs conhecem o blog a=Amarelo Ouro!?!!!!Quem gosta de coisas bonitas não pode deixar de conhecer...http://amareloouro.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário