domingo, 25 de outubro de 2009

até que enfim...O grande dia...



G...M...P
de tras para frente...
Após uma semana de muuiito esforço mental...muito mais que físico...O dia da feirinha na escola da Ana Clara...Chegamos nós um pouquinho atrasadas com nossas "plumas",porem não deixando nada a desejar...Confeccionamos um uniforme de arrasar...Um lindo avental...Chegamos munidas de mancebo,mesinha de "madeira de lei"(né irmã!?!) e tudo mais...Dessa vez conseguimos uma maneira mmuuuiiiitttooo prática de transportar nossas telhas,o que facilitou d+ nosso trabalho...que pena que eu não fotografei...+a nossa irmã Borboleta arranjou uma cesta que mais forte nesse mundo não há para carregamos "as meninas"...Confeccionei em um caixote de uva um lugar muito simpático para acomodar as toalhinhas as quais ficaram sobre a mesa mesmo pq a irmã Flor colocou suas trufas juntamente com nosso novo "massacote"Ted Trufas"que tbem tinha intensão de colocar com as toalhinhas...+adimito...Ficou super bonitinho!!!!Levamos pirulitos de cortesia para criançada...Fizemos tiaras e tic tacs de Flores e bichinhos.Ah!!!Teve também uma rifa para que todos,independente da situação financeira,tivessem a oportunidade de decorar sua casa com uma de nossas telhas...Resumindo...Além de divertido não poderia faltar o agir de Deus,porque tudo que fazemos é para honra e gloria do Senhor...Minha irmã Flor foi curada de uma ferida que apesar de escondidinha,estava aberta...e nessa tarde Deus colocou a mão e creio que foi  liberta...Essa história com mais detalhes será contada por ela mesma em outra oportunidade...Sem contar ,que apesar de termos na feira dezenas de diferentes trufas,a da nossa irmã fez o maior sucesso parando o comércio!!!!!!!!Também só uma pessoa "refinada "como ela pra trazer o grande sucesso...A trufa de Ferrero Rocher...+ nem por isso as de outros sabores deixaram de brilhar...como disse Borboleta"_Parece que a Flor abriu uma tornerinha...Foi tudo!"Mais uma experiencia em nosso currículo nessa nova faze de nossas vidas...Agradecendo a Deus por todas as vendas...por preparar para minha filha uma escola tão abençoada...pela vida da minha filha que é uma benção em minha vida e ter herdado o talento da mãe e da tia + acima de tudo o tino dos Balmant para as vendas...pelos maridos que estão sempre do nosso lado nos apoiando direta ou indiretamente...o apoio incondícional da minha mãe que está sempre ao nosso lado nos insentivando,ajudando,fazendo suas críticas sempre construtivas e sendo meu braço direito...esquerdo e tudo mais...que o Senhor dê a ela o melhor da terra e do céu...a meu pai ...amigo de todas as horas e meu fiel fiador...Minha querida tia Desa que se locomoveu atravessando a cidade para vir nos prestigiar e minha querida vó que ficou firme ali do nosso lado ...Que Deus abençoe vcs de uma maneira única!!!Amo vcs!E que esse mesmo Deus continue ampliando nossos horizontes.



Ana Clara trabalhando
no nosso espaço


Telhas á venda


Toalhinhas

  Ted Trufas e Flor com sua 1ª fessora

Família amada!!!


     Pity!?!Que nunca teve um!?!


Telha rifada é telha ganhada!!!!!!



Anfitriam querida!!!!!

Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.
Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte... indo de força em força...Salmos84

Nenhum comentário:

Postar um comentário