segunda-feira, 12 de março de 2012


Dia 8 de março de 2012...acho que nunca sentirei preparada para falar sobre esse dia...dia o qual o Senhor escolheu para recolher "Dimilso",irmão e amigo daquele que o mesmo Senhor escolheu para ser minha metade...dia esse que senti realmente que o Naldo faz parte de minha carne,da minha alma...Deus permitiu eu sentir a dor que ele sentia...na verdade ainda sinto e creio que sentirei para sempre...Fica em nossas lembranças o sorriso que ele transmitia...o sorriso que ele se foi...Fica em mim,creio que em nos todos o sentimento de impotência,sensação de fracasso...a responsabilidade de cuidar da herança que ele deixou...Creio que iremos nos encontrar num lugar onde não haverá dor nem pranto...pois,"Aquele que prometeu...é fiel pra cumprir"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário