quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A dura dor do parto...


Dia 30 de janeiro ocorreu um fato inesperado em nossas vidas...minha mãe e meu pai fizeram a mudança oficial para o tão sonhado "pedação de chão"...Finalzinho de férias...as meninas aproveitaram os últimos dias junto da vovó e do vovô...mas...minha gente,a partida oficial de volta para casa foi terrrrrrriviii!!!
A Ana Elisa quase entrou em choque!!!!Foi um vira e mexe,estica  e puxa que Deus me livre...A dor do parto foi dura...mas foi dura demais... a colocamos  por uma porta no carro e a criança com um golpe de ninja saiu pela outra...foi gritando,pedindo socorro até chegar em casa...Chegando aqui ficou no portão gritando..."eu estou desesperada!",chamando a atenção de todo vizinhança...Apesar de engraçado nos parte o coração,pois só quem conhece a relação das crianças com os avós sabe do que estou falando...mas como todo o parto...a dor é necessária para dar a luz a uma nova vida repleta de esperanças...Estamos de "quarentena" mas viveremos o melhor das nossas histórias...a que Deus preparou para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário