quarta-feira, 3 de março de 2010

O jardim está mudando...


Ontem a minha irmã abelha conseguiu concretizar o seu grande sonho... Realizou a cirurgia bariatrica...

Foi tudo um sucesso e ela está se recuperando... Dando os primeiros passos de sua nova vida...

Meu coração ficou do tamanho de uma ervilha, pois não é um procedimento simples. Mas entreguei a vida de minha irmã nas mãos de Deus e tinha plena certeza de que Ele tinha o melhor preparado...

Só o Senhor sabe como eu gostaria de estar ao lado da minha irmanzinha nesse momento... Mas Ele sabe de todas as coisas...

Creio que ao longo desse tempo de espera o Senhor realizou grandes obras em nossas vidas, na dela e na minha também...

Nos mostrou muitas coisas e nos fez ver (mais uma vez) que esperar em Deus é o melhor...

Logo, logo a abelha estará de volta, contando como foi essa experiência... E como está a nova vida...

Abelha, que o Senhor possa estar te fortalecendo e te guardando, cuidando de cada instante de sua vida... Pois chegou a hora de viver os sonhos....

Conte comigo...

Te amo...

Bjks

Obs.: Ei você que passa por aqui, deixe um recadinho para abelha....

Um comentário:

  1. Vc não é só uma irmã...isso fomos durante anos antes de descobrirmos que eramos amigas...gdes amigas...o segredo da vitória é a consciencia que nada conseguimos sozinhas...que o senhor coloca pessoas para nos ajudar...Amo vc!!!

    ResponderExcluir