terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Flor...Abelha e Borboleta...apesar de muito próximas,muitos quesitos acabam nos separando...Porém temos a plena convicção de que sempre que precisarmos uma da outra estaremos unidas ainda que em oração...Não é muito comum verem as 3 juntas,mesmo porque a Flor mora em um jardim distante...+ esse Natal foi tão perfeito que houve uma convensão no jardim da Borboleta um pouco após a meia noite...e deu para discutirmos a relação rsrsrsrrsrs.Amigas...Deus tem me mostrado que um amigo vale mais que um irmão e um irmão é tão preciso qto um amigo...Avcs miguinhas...Malu,Vanessa,Aline,Mandinha e a vc minha amada e querida irmã Denise...Agradeço a Deus por usar vcs para me mostrar uma vida bem maior...muito além das minhas limitações.Amo vcs!Oro por vcs e acredito em vcs!!!Aproveitando a deixa quero abrir o ano aqui no blog com um artesanato muito fofo e muito simples de fazer...Quer coisa melhor pra fazer com as amigas do que fuxico!?!


Flores de fuxico










Abelhinha de fuxico

E essas Borboletuxas que são feitas  a base de fuxico...é só fazer um circulo maior e o outro menor(pra fazer o bichinho), alinhavar(um círculo de cada vez) como fazemos com o fuxico,e na hora de franzir...puxe a linha(+ não corte nem amarre),recheie com plumante aquele saquinho que formou e aí sim termine de franzir,dê um nó e corte a linha...os detalhes é de arame artesanal e musgo seco...Fuxico além de ser um charme,fácil...vai bem em tudo!!!!!!!!!Eu,Flor e Borboleta somos adeptas ao fuxico....Fuxicamos móóóitooo!!!Ah!O Nariz é uma bolinha recheada tbem

3 comentários:

  1. amei quero para o dia das mães, vc faz? eu tenho os rabinhos enroladinho pra enroscar as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amiga!!!Pode contar comigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

    Te amo, conte comigo...

    ResponderExcluir