segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É pique!É pique!É pique!!!!



Nessa famíla todo mundo é muito retrô...principalmente os homens que "congelados no tempo",fico em dúvida se convivo com os fulanos,com o George ou com Adão(homem primata!Capitalismo selvagem!ôh!ôH!ôh) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...++++ ,não foram eles que inspiraram esse post, aliás ,de certa forma...Então...Com o começo do ano ,vem a espectativa das comemorações anuais, como a Páscoa,dia disso,dia daquilo outro e o mais importante dos dias...Os aniversários!!!!!Data que as crianças esperam com anseio...Esse ano estava querendo fazer uma "Festa do Pijama"para Ana Clara,minha filha mais velha...e vcs acreditam que ela recusou!?!!!!!!!Pois é minha gente,mais um membro que valoriza as raizes...Ela disse que quer uma festa com bolo grande,desenhado em cima e  "saquinhos de doce",reclamando que nunca teve os benditos saquinhos nos aniversários dela...
O primeiro aniversário da minha família direta...é do meu cunhado...Como ele está a caminho da meia idade...minha irmã decidiu trazer a memória de uma boa festa infantil da nossa época...As nossas eram maravilhosas...que saudades...época que ganhava-mos muitas calcinhas,xuxinhas e pulserinhas dos amigos e tirava-mos a foto na cama com os presentes...era realmente d+!Teve um aniversário aqui em casa que teve até balão de São João em pleno fevereiro!!!Ah!Não podia faltar também a foto de família atrás do bolo,com todos os primos e a foto com todos os coleguinhas...lembrando que essas sempre davam confusão rsrsrsrsrsr.Esse post e alguns que virão,serão para refrescar a memória da minha maninha...aaah!não esquecendo tbem de muita batatinha,tubaina ,bala de coco e CAJUZINHOS(com um amendoizinho imitando a castanha do caju)!!!...Ahhhh!!!!Nossos discos de vinil do Bozo,Trem da Alegria,Balão Mágico e da Xuxa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário