sexta-feira, 11 de dezembro de 2009



Olá queridos!Estava fazendo um intercambio na "Casa da Dedy"+ estou de volta...Como disse por lá ,vai chegando o final do ano e não tem como a gente não entrar no clima...Hoje perto do escurecer aqui em casa,minha mãe colocou para as crianças musiquinhas de Natal...aqueles clássicos,manja!?!Adivinha quem deu!?!Ela!A minha ilustre vó Teresa!A pessoa responsável pela "doença" por coisas de Natal...Mesmo com seus 70 e todos,monta o presépio...vai ao bazar comprar o "papel de pedra" todo santo ano e por aí vai...Se não me engano em seus ultimos "presépi"(como é conhecido na família)tinha até dinossauro do meu priminho de 19 aninhos...Falando em tradição...esse já é o 3º ano que trazemos conosco a "Rhicken"...nossa árvore versátil de Natal...costumamos enfeitá-la no ultimo minuto da prorrogação do dia 24 de dezembro...Esse ano as crianças ganharam da tia avó uma versão melhorada da "Rhicken"...É a "Rhicken Mor"Mas montaremos a "Rhicken I"Ao lado da "Rhicken Mor"...Para quem não conhece...
Prazer!"Rhicken I"!


"Rhicken I"! em seu 2º ano funcional
Ah!Como a Flor comentou em seu post que segue...Esse ano faremos o amigo "Sem Crédito"...o que  não deixa de ser uma versão atualizada do nosso amigo "Calói 10" que também era conhecido como amigo "Bicicrético"nos bons anos que se foram...Voltarei em breve com mais detalhes do nosso Natal em família!!!!

2 comentários: