sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Café com bobagem...



Na nossa família nada é muito normal,minha mãe costuma dizer que tudo é 8 ou 80 e que não existe o meio termo(rs).Um exemplo muito claro é o modo que fazemos café...Aqui a criança ja nasce tomando café...Minha irmã quando bebê teve regeição com tudo qto foi tipo de leite e desde que nasceu praticamente só pode tomar o que era conhecido antigamente(SniF!Tô "véia"!)como leite de bar com o famigerado café...Mas o que quero tratar aqui é o modo de como o café é feito nessa CasA...Existem duas qualidades de café:o caféu e o camel...Tem dia que a gente acorda e vai tomar aquele golinho sagrado de todas as manhãs e...huarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!Novalgina na garrafa térmica!!!Meu Jesus!Porém tem dia que a gente acorda e ao tomar "aquele gólinho sagrado de todas as manhãs" ...huarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!Insulima!Insulina!!!!!!O pâncreas grita em colapso!Doce,doce,doce,doce,doce!!!Chega ser muito engraçado depois do acesso de raira!
 Eu particularmente sou adepta ao chafé pela manhã ,nem muito doce e nem muito amargo;nem muito forte e nem muito fraco + sempre bem quentinho ou um bem forte do tipo tinta adoçado milimétricamente falando...No ponto!E vc!?!Quer tomar um cafezinho com a gente!?!

Um comentário:

  1. Pois é... e desde a infância não vivo sem o café... É sagrado... Sou adepta do café forte milimétricamente adoçado...

    Mas eu ri muito com a novalgina e a insulina...kkkkkkkkkkkkk

    Estava comentando com o marido nesse final de semana sobre o xarope de café...

    Só essa familia mesmo...

    ResponderExcluir