sábado, 26 de dezembro de 2009



Dias que antecedem o Natal é tal qual uma gangorra!Uma montanha russa talves!!Os bons e o maus sentimentos disputam um lugar cerebral de honra .Um bom exemplo  é a saida para as compras...o bom sentimento de demonstrar o amor pelo próximo acaba nos levando ao caos das ruas no final do ano...Saí na quarta feira ou na terça se não me engano para procurar os presentes que faltavam...Afinal,uma pessoa como eu não compra qualquer coisa,tem que ter um feeling...e uma pessoa como eu tambem,somente tem idéias brilhantes no ultimo minuto da prorrogação...Então...cheguei no centro ao término do dia e dei uma volta procurando vaga na rua ou um estacionamento aberto...dei 2 voltas,dei 3 voltas e cantando "Pinheirinhos de alegria",dei a 4ª  e o ódio começou a me cegar...Achei um estacionamento aberto...ao voltar,fiquei 40 minutos esperando o manobrista tirar um carro de travessado que estava na minha frente e quase fazendo xixi nas calças...tráláláláláláláláláláComprei um panetone horroroso e tivemos que devolver...trálálálálálálálálá...Um cansaço sobrenatural tomou conta de mim na véspera de dia e a casa estava uma "zona'...trálálálálálálálálá...Criei uma força também sobrenatural e fui arrumar para receber a família...Acabou a "força"ou melhor,a energia elétrica,caiu um toró e ninguem tinha passado as roupas ou tomado banho...trálálátrálálálálálá.Ah!!!Do dia 23 para o 24,fiquei a noite toda terminando o presente do meu pai e procurando o molde para as lembrancinhas...Dia 24 acordei bem cedo,saimos para comprarmos os últimos ítens e a fitinha para minha lembrancinha...Voltamos,fui terminar a "lembrancinha"e fazer as rosinhas para os copinhos de brigadeiro...Mais tudo é compensado qdo a casa fica cheia de risos,comidas gostosas...e os olhinhos das crianças então!?!!!!O papai Noel adentrando pela porta cheio de presentes...O amigo secreto,acordar de manhã e tomar café com todo mundo e com todas as coisas que temos para comer e como disse no post anterior... a oportunidade de abraçar a todos de nossa família e dizer...Eu te amo!!!!!Obrigada Deus!por renascer na nossa família!

Um comentário:

  1. Nossa pude ver neste post... Você conseguiu dizer tudo...

    Mas eu jurei pra mim mesma que 25 de março na antevéspera do natal nunca mais! rs

    ResponderExcluir