segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Deixo aqui meu protesto!!!!


Eu e Flor principalmente,passamos o ano todo planejando o Natal...Horas e Horas na net procurando lembrancinhas para agradar os convidados...o Papai Noel,união dos "povos",seguir as tradições...etc,etc,etc...Mas estou tentando aprender com Borboleta que o enfoque maior do Natal é Jesus Cristo...Meu alvo!Vou tentar olhar para o "Alvo"para não cair em tentação e me livrar do "MaLAmem"...Idéias para fazer tenho muuiiitasss...+ nada parece querer dar  certo...Ah!!! e tem mais ainda...O Francisco veio me visitar bem no fim do ano!!!Pra vc que está ansioso para a grande noite,vão aí algumas sugestões de presentinhos"Faça vc mesmo"...(Idéias da web)




+ como boa brasileira que sou,não desisto nunca!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário