segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Gente!!!!Depois de passar pela experiência de pintar telhas...Não consigo imaginar como seja pintar outra coisa que não seja cerâmica(até o momento)...Há algum tempo atrás achei em uma de minhas pesquisas pela web um lindo vasinho decorado com decoupage e botões (minha nova paixão) e hoje fui  enviar a foto do tal para Flor + não achei...Frustrada,passei a tarde toda procurando o bendito vaso pela internet a fora...Até agora não achei...porem,achei alguns outros bem bonitinhos...

créditos...www.cantinhodocedamalu.blogspot.com

Acheeeeiiiiiiii!!!!!!!!

Ouço o coro de aleluia!!!!!

Finalmente os encontrei perdidos em uma de minhas milhares de pastas...Como os encontrei na web e faz nuito tempo não sei a quem atribuir os creditos...+ se vc que fez esses vasinhos passar por aqui um dia...deixe um comentário para eu poder dar os créditos devidos...
Aí vão eles...Uma ótima sujestão de lembrancinha  para o  Natal...e não esqueça...se estiver sem tempo...encomende conosco!!!!Pq conosco não tem enrosco!(Conosqui ninguem fosqui !!!!rsrsrslembra Flor!?!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário