terça-feira, 3 de novembro de 2009

Deu na "Telha"...



Estava eu aqui com meus "botões"e me deu na "Telha" de fazer um Bazar aqui em casa para divulgar nossos talentos,o nosso... de amigas próximas e até mesmo o blog...Enfim...pensei de fazer uma reuniãozinha aqui em casa mesmo para  amigos que acreditam e gostam do nosso trabalho...Estou amadurecendo essa idéia...conversarei com Flor & Borboleta sobre o assunto...pois,depois de alguns anos sem contato próximo com os amigos preciso de ajuda para esse tipo de tarefa...Amo cada pessoa que conheço,oro para que Deus dê o melhor dessa terra e do céu a todos eles...Mas o contato direto pra mim é muito complicado...Não sei se tenho medo de decepcionar as pessoas ou de viver relacionamentos interpessoais...postei aquela frase do "Pequeno Príncipe" que diz que a gente corre riscos ao se deixar cativar...+ tenho a audácia de ir um pouco além..."Não quero que ninguem perceba se eu tiver que chorar por alguem..."engraçado que sempre me senti assim desde muito pequena...ou´..."tenho medo de não corresponder as espectativas de alguem..."Meu jesus!!!!!Deixa eu voltar ao que estava falando...Acredito que esse nosso novo trabalho foi para me levar para perto das pessoas...+ é muito dificil manter uma constante para mim....Mas quero receber todos vcs que acompanham nosso trabalho...que tem me ajudado ao longo dos anos ainda que indiretamente...Não sei se vcs conhecem o "Mito da caverna"(um dia ainda publico por aqui")..Que diz que o "mundo"não se resume somente em sombras que refletem na janela...e o que enchergamos como "sombra"aqui de dentro...na verdade são coisas que ainda não conhecemos...e eu quero me permitir conhece-las...Apesar de eu não me sentir ainda preparada pra sair...quero abrir as portas para o novo entrar na minha vida...As vezes esqueço que estou escrevendo pro Blog...é como se eu estivesse escrevendo em um diário...rsrsrs...+ é isso!!!Vamos programar um chá & bazar antes do final do ano...Espero que dê certo e que seja ainda melhor que a feirinha...

3 comentários:

  1. Platão! Isso é extraordinário.Chegou a hora!Estamos aqui torcendo por seu sussesso. Saiamos da caverna!!!!

    ResponderExcluir
  2. Abelha juntas venceremos sempre!!!!

    Esse chá será um sucesso!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sei que vamos conseguir pq temos uma a outra...

    ResponderExcluir