sábado, 17 de outubro de 2009

Leva-me devolta

Leva me de volta ao lugar do encontro aos primeiros dias faz me novamente.
Leva me ao lugar onde a tua mão era tão real.
Leva me ao lugar onde a tua palavra queimava em meu coração,leva me Senhor...
Hoje o Senhor me levou ao lugar do encontro como se fosse a primeira vez ...foi assim quando cheguei na comemoração de aniversario da Comunidade Palavra Viva... pedi dentro do meu Coração que Deus falasse comigo em particular  e desde a fundação deste templo o Senhor me chamou... Deus me fez lembrar em publico o que eu fazia na presença Dele que é tocar bateria .foi quando o apostolo me chamou no meio da multidão e pediu para que eu tocasse um louvor e isso bastou ...Deus me honrou ali naquela hora e naquele lugar direto do tunel espiritual de Deus há exatamente 14 anos atras ...foi otimo!!!! É como andar de bicicleta ...não se esquece mais.Vviu os donsnsnsn são assim, nunca acabam.Deus seja Louvado por tudo!!!!! AMém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário