segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A flor... do jardim de Deus...


Viver os sonhos e as vontades plenas de Deus é maravilhoso, mas não significa que não haverá dor...

Eu digo com propriedade, pois vivo a vontade plena de Deus... Tenho um casamento perfeito, um trabalho abençoado, uma faculdade maravilhosa...

Mas para que possamos viver os sonhos do Senhor temos que aprender o que Ele tem a nos ensinar...E nem sempre é tão fácil...

Eu aprendi que esperar dói, e dói muito...

Passamos por momentos de desespero, de desesperança... Mas se perseverarmos veremos que o tempo do Senhor, a Sua maneira, o Seu trabalhar são perfeitos.

Mesmo depois de recebermos nossa grande benção não significa que aprendemos tudo... A nossa vida é um constante aprendizado daquilo que Deus tem pra nós...

Que Tu oh meu Pai me ensine e me de forças pra aceitar com fé sua vontade e ainda ficar de pé...

Conceda dons e sabedoria a mim a aos que me cercam!!!!

Quero viver aquilo que o Senhor sonhou pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário